O escritório
Registro na OAB:
Certificado ISO 9001:
Certificado ISO 27000:
Associações e certificações:
Somos uma equipe de:
No mercado desde:
Idiomas de trabalho:
Principais clientes:
Diploma universitário e instituição de ensino:
sim, advogada formada pela UNIBRASIL
Serviços oferecidos pelo escritório:
AUDIÊNCIAS, ACOMPANHAMENTO, PETIÇOES...
Modo de consulta e atendimento:
Presencial
Telefônico
Por e-mail
Primeira consulta gratuita:
Pacotes de serviços para:
Horário de atendimento:
Especialidades:
Preço médio por sessão (preço orientativo):
Honorários:
Porcentagem
Preço fechado
Formas de pagamento:
Dinheiro
Cartão
Transferência bancária
Ver a informação completa
Descrição
Profissional responsável que trabalha dentro do prazo, com total agilidade e eficácia, Barbara Ferreira possui uma grande capacidade de atuação e experiência na área advocatícia .
Especialidades
Barbara Ferreira, OAB-PR 71904, atua na elaboração de peças processuais de média e alta complexidade no ramo de direito civil , empresarial, do consumidor . Também atua com direito bancário , em casos pró-banco, inicial, contestação, recursos, pareceres, entre outros.
Efetua acompanhamento processual por meio de softwares especializados e elaboração de relatórios. Realiza pesquisas jurídicas, desenvolve argumentação e teses, bem como realiza audiências de conciliação , instrução e julgamento. Ainda atua em diversos tipos de diligências para todo o Brasil.
Localização
Os atendimentos são realizados na cidade de Curitiba, em ótimo espaço, com total comodidade e agilidade. Entre em contato e marque uma reunião com a dedicada advogada.
Recomendações
Os profissionais não podem modificar, apagar ou pagar por opiniões. A nossa equipe de moderação de conteúdos é responsável por assegurar a veracidade das opiniões publicadas. Ver toda a informação sobre opiniões aqui
Serviços
Confirme-nos a cidade escolhida
Selecione a cidade onde se realizará o serviço:
Envie uma mensagem para tirar dúvidas sobre as tarifas ou serviços de Barbara Ferreira Advocacia ou para agendar um atendimento.