O escritório
Certificado ISO 9001:
Certificado ISO 27000:
Somos uma equipe de:
No mercado desde:
Principais clientes:
Modo de consulta e atendimento:
Presencial
Por e-mail
Por Whasapp.
Primeira consulta gratuita:
Pacotes de serviços para:
Particulares
Empresas
Autônomos
Horário de atendimento:
08:00 às 11:30 e 12:30 às 17:30
Especialidades:
Cível, Trabalhista, Tributário, Administrativo, Constitucional, Médico, Penal, Previdenciário, dentre outras.
Preço médio por sessão (preço orientativo):
Honorários:
Porcentagem
Preço fechado
A forma de cobrança dos honorários dependerão da área contratada.
Formas de pagamento:
Dinheiro
Cheque
Cartão
Transferência bancária
Emissão de boleto bancário
Ver a informação completa
Descrição
O escritório Caixeta Advocacia possui diversos profissionais, cada um com sua especialidade, conseguindo atender portanto as mais devastas áreas do direito. Cada advogado conhece profundamente o tema no qual é especializado, atualizando-se juridicamente de modo contínuo e efetivo, visando sempre obter a melhor solução jurídica possível.
Especialidades
O escritório atua no ramo do direito penal , civil, previdenciário, tributário , trabalhista, médico, administrativo, constitucional , além de outras, que podem ser consultadas através de contato com o escritório. O profissional Altair Gomes Caixeta, OAB-MG 111330, é o advogado responsável.
Localização
No escritório, a parceria entre cliente e advogado praticada é a melhor possível para o enfrentamento jurídico, baseado sempre nas melhores decisões. Os serviços prestados são sempre bastante céleres e pontuais. Fica localizado em Paracatu.
Recomendações
Os profissionais não podem modificar, apagar ou pagar por opiniões. A nossa equipe de moderação de conteúdos é responsável por assegurar a veracidade das opiniões publicadas. Ver toda a informação sobre opiniões aqui
Serviços
Confirme-nos a cidade escolhida
Selecione a cidade onde se realizará o serviço:
Envie uma mensagem para tirar dúvidas sobre as tarifas ou serviços de Caixeta Advocacia ou para agendar um atendimento.