Assédio moral

Feita por >Danilo Pimentel>. 19 dez 2013 Assédio moral

Boa noite.


Pois bem, vou direto ao assunto.


Eu gravei áudio de assédio morail do meu secretário de segurança de Magé (sou guarda municipal) que estava me espionando em um grupo do face e tentou me desmoralizar e só não sabia que eu gravei tudo e quando soube, não me deixou em paz.


Continuei trabalhando muito mal, depois do acontecimento, pois pensei que ele ia me matar, por nossa discussão, porém queria ir para PM e fingi que nada aconteceu, mas fiquei mal e fui a uma psicóloga.


E fui trabalhar, mesmo mal. Consegui ser chamado para o outro cargo público em Magé e consegui passar no processo da Polícia Militar depois de um bom tempo reprovado.


Fui para Pesquisa Social na PM.


Nesta semana, aceitei o cargo de agente administrativo e ninguém da minha secretaria sabe disso. Porém, queria ir para Polícia Militar e fui totalmente ""escorraçado"", na pesquisa social pelo secretário, o que vai me levar a reprovação, pois já sei disso, por causa de conhecimentos que tenho na PMERJ.


Ele falou mal de mim e contou algumas mentiras para PM, mentiras no qual disse que eu estava no protesto com nariz de palhaço e etc. Sendo que no dia do protesto eu estava comprovadamente aqui em Caxias, na Justiça da Família.


Reuni provas e consegui um atestado de uma psicóloga que estou totalmente abalado e com stress, ficando 30 dias afastado por essa pressão feita por ele, agora ele querendo me prejudicar com isso. Porém, depois do atestado, podendo pegar mais 30 dias com a psicologa, resolvi trabalhar e esquecer tudo, mas infelizmente, ele veio aprontar comigo, mesmo falando que não me prejudicava em nada, depois de algumas tentativas de entendimento com ele.


Agora, estou decidido, vou pedir demissão, mas queria entrar com um processo de assedio moral contra ele ou tentar algum tipo de afastamento, visto que já possuo laudos médicos, que não estou bem psicologicamente por causa dele...


Podemos entrar com essa ação? Queria muito ir pra PM, mas pelo jeito, ele conseguiu me prejudicar e está esperando esses 3 anos de probatório pra me mandar embora.


Mas mal sabe ele que eu passei para outra secretaria da prefeitura e posso pedir pra ir embora a qualquer momento e trabalhar em outro lugar. O que podemos fazer?


Gostaria de entrar contra ele, contra a prefeitura de Magé também, mas queria entrar contra ele mesmo!


Gostaria que me ajudasse nisso, pois, qualquer que seja seus vencimentos, neste caso, eu entraria em um acordo melhor contigo.


Eu quero é ferrar ele de qualquer jeito e tentar um possível afastamento ou aposentadoria, pois agora tenho laudos psicólogos e ainda tenho o problema do braço, que tenho as articulações soltas.


Me ajude!

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa noite,
assunto delicado e de risco. Sugiro que você procure um advogado pessoalmente na sua cidade.

Att.
Dr. Alexandre

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Assédio moral

Ver mais advogados especializados em Assédio moral

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas