Meu ex marido tocou fogo em minha casa depois de me bater com meu filho nos braços. Perdi tudo. Estou em medida protetiva. No núcleo de defesa da mulher vítima pediram indenização por danos morais e materiais. Me disseram q ouve um despacho p marcar a audiência de conciliação. Tenho medo de ir, tenho medo de ñ ir. Só quero minha casa e meus móveis de volta e ele bem longe de mim. O q acontece nessa audiência? Eu preciso ir? E se eu for e ñ concordar com o q ele propor? E se eu ñ for?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 1 pessoas
Boa tarde, a audiência em questão será para que o juiz lhe questione se você tem interesse no prosseguimento da ação. Alguns crimes de violência doméstica em grande parte precisam da representação da vítima, você provavelmente já assinou um termo na delegacia dizendo que deseja representar. Você só deve comparecer se tiver interesse em retirar a ação, caso não vá, a ação prosseguirá normalmente.
Boa noite! Aconselho que vá sim na audiência para evitar que tenha que entrar na justiça. É bom ir acompanhada de uma advogada para se sentir mais tranquila e que possa te auxiliar. Se precisar de uma, pode entrar em contato comigo. A audiência de conciliação é uma tentativa de acordo, mas que não é obrigatório concordar. Mas é bom pensar bem, para evitar que tenha que entrar na justiça. Quaisquer dúvidas a mais, pode entrar em contato. Estou à disposição.