Fiz um acordo referente algumas prestações pendentes, paguei três porem a quarta nao chegou em minha casa fui ate a caixa eles alegaram que a segunda fatura não havia sido paga, eu levei a fatura com o comprovante de pagamento mostre e mesmo assim eles se recusam a dar baixa no pagamento alegando quebra de contrato. Gostaria de saber o que devo fazer pois tenho o comprovante pago na lotérica e eles nao aceitam.
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 0 pessoas
Prezada Sra. Debora,
boa tarde
Me parece o caso da senhora ingressar com uma Ação de Consignação em Pagamento
O primeiro passo é formalizar uma reclamação no próprio site do banco, depois no banco central e Procon. Caso não tenha solução, pode ingressar com ação judicial.
Boa noite, prezada.
Guarde seu comprovante e deixe o banco acionar o serviço de proteção ao crédito, assim, em eventual ação de reparação, terá direito a indenização por danos in re ipsa.