O carro estava no estacionamento da loja, que é monitorado. Quando solicitei para ver as imagens das câmeras, pediram para aguardar e não deixaram eu ver a imagem original. Em uma imagem que trouxeram em um pen-drive para eu ver em um computador de uso dos vendedores. Dá para ver claramente que houve um corte na imagem de quase 20 segundos. O que fazer? Que direitos tenho?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 3 pessoas
Pedro, bom dia.
Se você possuir outros meios de provar que o celular estava no veículo, você pode ajuizar uma ação de indenização pelo furto.
Pode, também, requerer a gravação por meio de uma notificação.
A Súmula 130 do STJ estabelece a responsabilidade da administradora do estacionamento pelos roubos e furtos ocorridos dentro das dependências do estacionamento. No seu caso é possível ajuizar uma ação de reparação de dano para cobrar os valores perdidos.
Desde já me coloco a disposição para quaisquer outras dúvidas.