Cliente me ameaçou para minha gerente
Trabalho em farmácia um cliente foi ao estabelecimento pergunte se poderia ajudar segundo ele era preferêncial informei que tínhamos uma fila única mas como preferêncial ele podia aguarda no banco ele nem me ouviu e com arrogância disse que tinha que ter alguém lá pra atender, pois nosso procedimento são os atendentes do balcão finaliza o atendimento q está fazendo e imediatamente atender o preferêncial, enfim ele não quis nem saber de aguarda e saiu os mesmo falaram com policiais que estavam no estacionamento da loja, mas tarde fora do meu horário já voltaram e falaram cm a gerente disseram que fui grossa que esperava que me.mandassem embora pois se eu estivesse na loja no momento iriam dar na minha cara e se encontrasse comigo na rua ia me pegar. A gerente informou que não me mandaria embora e que podia me dar uma advertência e tentou falar cm cliente que ameaça ou ele fazer algo ele estaria perdendo os direitos dele, os mesmos continuaram exaltados e disse que ia voltar na loja atrás de mim, bom fiquei sabendo disso só hoje na hora de vir embora pra casa não voltaram hj na sala mas n sei se pode ser que voltem amanhã ou dps enfim queria saber qual posição devo tomar por enquanto pois se acontecer qualquer coisa ou alguém voltar a empresa me transferi de loja