Cliente me ameaçou para minha gerente

Feita por >Sick>. 26 ago 2020 Danos morais

Trabalho em farmácia um cliente foi ao estabelecimento pergunte se poderia ajudar segundo ele era preferêncial informei que tínhamos uma fila única mas como preferêncial ele podia aguarda no banco ele nem me ouviu e com arrogância disse que tinha que ter alguém lá pra atender, pois nosso procedimento são os atendentes do balcão finaliza o atendimento q está fazendo e imediatamente atender o preferêncial, enfim ele não quis nem saber de aguarda e saiu os mesmo falaram com policiais que estavam no estacionamento da loja, mas tarde fora do meu horário já voltaram e falaram cm a gerente disseram que fui grossa que esperava que me.mandassem embora pois se eu estivesse na loja no momento iriam dar na minha cara e se encontrasse comigo na rua ia me pegar. A gerente informou que não me mandaria embora e que podia me dar uma advertência e tentou falar cm cliente que ameaça ou ele fazer algo ele estaria perdendo os direitos dele, os mesmos continuaram exaltados e disse que ia voltar na loja atrás de mim, bom fiquei sabendo disso só hoje na hora de vir embora pra casa não voltaram hj na sala mas n sei se pode ser que voltem amanhã ou dps enfim queria saber qual posição devo tomar por enquanto pois se acontecer qualquer coisa ou alguém voltar a empresa me transferi de loja

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa noite prezada. O primeiro ato a ser feito é registrar o boletim de ocorrência online, citando data e horário do fato e resumir o ocorrido e faça arquivo da ocorrência na empresa em que trabalha. Informe a seu superior imediato para que ele esteja ciente.

Caso necessite de maiores esclarecimentos entre em contato conosco.

Escritório Souto Maior & Veras Sociedade de Advogados Advogado em Vila Santa Maria

56 respostas

60 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Danos morais

Ver mais advogados especializados em Danos morais

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas