Como devo agir?
Hoje a noite fui até uma lanchonete que fica em um terminal rodoviário, para pedir informações sobre o carro que chegaria. E tudo ok, o dono do estabelecimento me atendeu e respondeu a pergunta, mas o grande problema foi quando eu perguntei se ele tinha telefone.
Então ele proferiu várias palavras dizendo, que eu era folgado e o que eu tinha a mais do que outros por não esperar como todo mundo, e que tinha orelhão. Mas não é para ele ligar para mim, e sim para saber o telefone para ligar pois é o único local onde posso pedir informação, pois moro longe e na mesma hora estava chovendo bastante.
Acredito que ele se precipitou, mas notando o comportamento descontrolado dele, me redimi pedi desculpas e disse que não sou de confusão, então foi como provocá-lo mais, que me chamou de folgado e outros palavrões.
Então me senti muito mal e humilhado pois não fiz nada abusando da "boa vontade dele" não xingei ele e não tinha testemunha mas, muitas pessoas que estavam do lado de fora ficaram me olhando como se eu fosse a pior pessoa do mundo.