Compra de veículos

Feita por >Daniela>. 14 fev 2018 Pequenas causas

Comprei um veiculo que apresentou defeitos arrumei com mecânico particular a concessionaria tem que me ressarcir?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia Daniela!
Considerando que adquiriu um veículo zero quilômetros, o Código de Defesa do Consumidor determina que a concessionária tem o prazo de 30 dias para reparar o problema. Caso não o faça, o cliente tem três opções: troca por um novo, devolução imediata do valor pago ou o abatimento no preço. O seu caso se encaixaria nessa última hipótese, já que procedeu com o reparo.
Assim, respeitado o prazo acima, a concessionária deve arcar com o conserto.
Att.
Carlos Eduardo
CJR Advocacia

CJR Advocacia Advogado em Votorantim

91 respostas

241 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas