Compra pelo cartão sem sucesso

Feita por >joselaine>. 15 jan 2016 Advogados online

Fiz uma compra pelo cartão de crédito por telefone há 3meses, essa compra foi parcelada em 6 vezes. Não recebi o produto até hoje, vou pagar a 4ª parcela do produto, que vai vir na fatura. O que faço? Entrei em contato no mesmo mês com eles, mas disseram que não poderiam cancelar a compra.

Fui no banco, minha gerente disse que eu poderia ir à pequenas causas... Preciso de uma solução, pois ligo para eles e dizem que retornarão, mas até hoje nada.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa tarde,

Prezada, nessa situação não tem outra alternativa, você deve contratar um advogado para recorrer ao judiciário através de ação indenizatoria.

Att.
Dra. Ana Paula M. Moraes

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

16905 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas