Comprei uma lente com defeito, o que posso fazer?

Feita por >Verônica Malu>. 12 dez 2019 Pequenas causas

Comprei uma lente, tudo estava perfeito, enxerguei, me incomodou um pouco mas tudo bem, no 3 dia de uso, meu olho ficou muito vermelho e minha visão ficou embasada, como um janela de um carro na chuva, fui na clínica e pedi para trocarem, eles me entenderam e trocaram, recebi a lente, coloquei nos olhos e não consegui enxergar nada.... veio pior que a 1 lente, reclamei denovo, eles culparam o grau, o médico, disseram que não podem mais me ajudar e que não podem devolver meu dinheiro.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Procurar o procon

Marcelo Menezes e Andrade Advocacia Advogado em Aracaju

4 respostas

1 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas