Contador pode cobrar duas vezes pelo serviço já feito?
Boa noite!
Estou com um dúvida, em 16/05/2023 solicitei os serviços de uma contadora, para realizar a alteração de nome, endereço e cnais do meu CNPJ, no dia 29/05/2023 ele concluiu me enviando o boleto da JUCEPA e seu pix para pgto dos serviços, só que na data em questão eu tive uma perca financeira grande, e não consegui realizar o valor acordado, e os meses se passaram sem que eu conseguisse o dinheiro para quitar a pendência. No dia 28/08/2023 entrei contato com a contadora para pedir o boleto da JUCEPA para realizar o pgto e tmb seu pix para pagamento dos serviços, e neste mesmo momento ela disse que eu deveria pagar os serviços passados e realizar um novo processo pagando novos serviços, porém ao me informar com outros contadores, não era verdade, pois o processo ainda estava lá, ela apenas deveria emitir 2ª via do boleto para pgto e o processo seria concluido.
Sei que estou errado pelo atraso, entendo o lado dela, também entendo ter alguma multa ou juros, porém não acredito que tenha que pagar um novo valor nos serviços.
Então a pergunta é, é legal o que ela está me cobrando?