Devolução de Procedimento
Uma paciente no dia 12/09/2023 fez o pagamento de 50% do valor de uma aplicação de Toxina Botulínica e agendou a aplicação para o dia 22/09.
No dia 21/09 foi enviada uma msg de confirmação do procedimento a ser realizado no dia seguinte, paciente confirmou. E foi enviada a msg pós confirmação, informando o local, política de desistência ou não comparecimento após a confirmação e de atraso.
" Confirmação:Após a confirmação, caso tenha desistência ou o não comparecimento não será feito o reembolso do valor do agendamento e será compensação pelo horário que não foi disponibilizado para outros pacientes.
Atraso: em respeito aos demais pacientes, o atraso superior a 10 minutos, será dado como não comparecimento, não será feito reembolso do valor do agendamento ou tratamento/ procedimento e será compensação pelo horário que não foi disponibilizado para outros pacientes."
Após o horário comercial a paciente enviou uma mensagem perguntando se teria a possibilidade de reagendar
Como havia passado já do horário comercial, não tinha mais atendimento via whatsapp nesse horário
No dia seguinte a paciente não compareceu e não justificou o atraso
Foi tentado entrar em contato via mensagem e ligação, não tendo nenhum retorno na hora.
No dia 09/10, a paciente mandou uma msg dizendo que quer a devolução do dinheiro e não quer mais realizar o procedimento
Preciso fazer a devolução?