Documentos para inscrição na OAB

Feita por >fernando>. 5 abr 2018 Petições

quais são os documentos necessários para se inscrever na oab no caso de funcionário público aposentado?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa noite, para isso tem uma relação bem especifica, como certidão de conclusão no curso de Bacharel em Direito, dentre outros, para isso você tem de se direcionar a sede da OAB onde reside e pedir essa relação, o processo demora um pouco, então é melhor ir o quanto antes.

Andréa Oliveira Advogada Advogado em São Paulo

7 respostas

15 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Petições

Ver mais advogados especializados em Petições

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas