Fiz uma solicitacao de cancelamento do meu servico de Tv de forma bastante clara e com tudo documentado e com protocolo.
A empresa nao realizou o camcelamento e fez uma alteracao na data de pagamento da minha fatura, algo que nao solicitei e por esse motivo meu pagamento esta atrasado sendo que sempre pago tudo em dia.
Nao tive um retorno satisfatorio ao ligar para a ouvidoria e gostaria de saber o que posso fazer neste caso.
Pretendo cancelat o servicl por insatisfacao mas estou dentro do prazo de fidelidade e acho injusto a cobranca de multa neste caso.
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 2 pessoas
Boa Tarde, o máximo que caberia é uma revisão do contrato, solicitando a troca da data de pagamento, assim como uma forma de tentar quitar o débito, isso poderá ser feito diretamente com a loja ou pelo Procon, em último caso.
Caro Daniel, o único caminho agora é o judiciário, porém quanto à multa por fidelidade como está prevista em contrato, acredito ser de difícil solução mesmo entrando na justiça. Mas nada impede de tentar. Atendo também o Maranhão e tenho uma estagiária aí para atendê-lo.
Bom dia! Registre uma reclamação no Procon e na Anatel, simultaneamente. No caso do Procon, somente pessoalmente. Anatel pode ser feito pela Internet, no site da mesma... costuma dar ótimos resultados. Espero ter ajudado!
Duas possibilidades. 1. Ir direto ao Procon e prestar queixa para solucionar o seu problema. Pode sozinho ou acompanhado de advogado. 2. Pode ir direito no Juizado especial cível da sua comarca e pedi o cancelamento bem co no indenização por danos. Com ou sem advogado.