Duvida sobre possível ação
Minha mãe possui conta aberta em uma determinada instituição financeira e por ela recebe seu benefício do INSS. Em uma de suas visitas ao banco para a comprovação de vida, foi oferecido a ela um titulo de capitalização, ao explicarem e tentarem fisgá-la para adquirir o mesmo, passaram um valor mensal que seria pago por dois anos e meio, só que o valor, mais acessível, só seria aplicado na compra de dois títulos, mas ela não entendeu este detalhe, concordando com apenas um titulo.
Após algumas semanas, recebemos em casa os contratos dos dois títulos, o que causou uma certa estranheza e minha mãe voltou ao banco para entender sobre o assunto, a mesma pessoa que vendeu os títulos sugeriu que minha mãe estaria com mal de Alzheimer, por ela ter esquecido dos termos que não foram bem esclarecidos e não aceitou cancelar o os títulos.
Minha família passa por experiências bem complicadas quanto a esta doença e seus agravos e minha mãe ficou visivelmente abalada com o comentário infeliz da atendente. Nossa intenção é uma retratação da pessoa e do banco, mas caso não nos for dada essa opção, quais as medidas que podemos tomar? Cabe algum processo apenas com a alegação da minha mãe?