Estou sendo acusado de ter vendido carro de leilão
Boa tarde,
Realizei a troca de um veículo pegando outro na troca em uma agência onde o meu ficou para ser vendido. Após 4 meses o gerente da concessionária onde foi realizada a troca, me mandou mensagem falando que o carro que tinha deixado lá é de leilão e me acusou de ter agido de má fé. E isso não procede, porque no dia da avaliação foi feito a pesquisa para saber se o carro tinha sinistro e constou que estava tudo ok e o carro também tinha seguro e a seguradora nunca falou nada sobre leilão.
Falei com ele que o carro não era de leilão que inclusive o vendedor havia feito a pesquisa no ato da troca, no entanto ele está me acusando de ter vendido o carro de leilão, mas isso não é verdade. Se o carro realmente é de leilão como ele está afirmando eu não sabia e acho muito estranho ele também não ter descoberto no ato da troca por se tratar de uma concessionária que mexe com carros usados.
Que eu saiba o carro não é de leilão, se for, a concessionária que me vendeu não me comunicou tanto que não constava nos documentos do carro.
Eu preciso devolver o meu atual carro ou pagar algo para o gerente/concessionária?
Ele poderá me processar se o carro realmente for de leilão mesmo eu não sabendo?