Comprei duas portas de vidro temperadas e as mesma estão quebrando, sendo que não poderia acontecer, se fosse realmente temperadas, o rapaz que vendeu já reconheceu o erro e ficou de vim trocar, já combinou dezenas de vez de vim, mas não comparece o que pode ser feito?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 0 pessoas
Boa noite Djaine,
É interessante tentar contato por diversos meios, assim demonstra sua boa fé em solucionar a questão. Se não funcionar, junte as notas fiscais de compra e de entrega e outros documentos que comprovem o atraso, como e-mails e os números de protocolo das ligações. Coloque sua reclamação na internet, em sites como o Reclame Aqui. Também procure órgão de defesa do consumidor, como o PROCON e o Idec, e tente fazer um acordo. Esse tipo de serviço não garante indenização, mas facilita a entrega do produto ou a devolução do seu dinheiro.
Se nada disso funcionar, contrate um advogado, processe e peça indenização.
Fico à disposição.
Atenciosamente.
Olá Djaine! Meu nome é Amanda e sou advogada em Maringá-PR. Eu recomendo que você procure o juizado de pequenas causas em Maringá-PR e entre com uma ação de obrigação de fazer contra a empresa que te vendeu, exigindo a troca do produto, com base no artigo 18 do CDC!