Em uma palestra na empresa em que trabalho, o palestrante nos levou a comprar um material, porém como estávamos em horário de trabalho não conseguimos verificar o material, e ao verificar apos o trabalho, concluirmos que o material não era oque o palestrante dizia ser, ou seja, a propaganda enganosa do palestrante nos levou ao erro de comprar o produto, oque fazer?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 2 pessoas
Boa Tarde, no caso se não passou os sete dias, poderá solicitar o cancelamento, e solicitar o reembolso pelo que foi pago pelo produto. Todavia se passou tal prazo, você teria de comprovar que houve a propaganda enganosa, que foi induzido ao erro, e pelo menos solicitar o ressarcimento do que foi pago, a concessão do dano moral e material e relativa.
Olá, bom dia! O aconselhável é você ir ao PROCON fazer uma reclamação, tendo em vista que foi vítima de propaganda enganosa. E posteriormente de posse de todas as provas referente ao ato ilícito ajuizar uma ação de indenização por danos morais e materiais, com o objetivo de ser ressarcido do valor pago pelo material, bem como que seja indenizado por todo constrangimento e situação vivenciada.