Não cumprimento de pré-reserva de assento por empresa aérea

Feita por >Gilberto Kreisler>. 24 jan 2018 Advogados online

Fiz o pagamento e escolha previamente de dois assentos no ato da compra da passagem para um trecho da viagem. Porém ao chegar no destino me dei conta (checando os emails) que não foi cumprido a escolha dos assentos que fiz e paguei previamente por isso. E agora a empresa ta fazendo um baita de um rodeio comigo. Posso processar? Qual seria o procedimento?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Prezado Gilberto,

Como eles não cumpriram com a oferta, terá que ingressar com uma ação.

Pertonio Borges Advogados Associados Advogado em Salvador

6 respostas

1 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas