Nao fui informada e nem me deram contrato pra assinar.
Feita por >Josiane>. 5 mai 2020
Fechei um tratamento, referente a 10 sessões, na primeira ja vi que nao era o q esperava, pedi o estorno do cartao , no valor das 9 restantes sessões. 10 sessões divido em 10 x de 89,00 , querem me cobrar por uma sessao 390, disseram q pra cancelar eu perco o preço promocional, mas nao fui informada disso e nem assinei nada. O que eu faço? Eles estao certos?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 1 pessoas
Bom dia Josiane.
Como não há nada em contrato, não há um contrato escrito, e muito menos lhe foi informada de tal condição para cancelar o serviço não há que se cobrar qualquer tipo de multa.
Indico a procurar o procon ou um advogado da sua confiança.
Prezada Josiane,
Não, eles não estão certos. Você não assinou contrato referente às sessões, tampouco foi informada de possível multa contratual. Neste caso, a cobrança a maior por eles é indevida e enseja devolução em dobro do valor + indenização por danos morais.