Não quero dar continuidade num b.o
Queria uma luz...
estou grávida de 6,5 e meio, e há uns 2 meses atrás tive uma briga com meu pai (moro com meus pais porque meu ex noivo terminou comigo quando engravidei, morávamos juntos). Enfim, nessa briga meu pai agrediu minha mãe e quando fui defender ela, ele me agrediu. Esse episódio acabou mexendo c meu emocional e fui para o hospital com muita dor na barriga devido ao stress.
Enfim, na hora do nervoso eu acabei procurando consolo com o meu ex, pai do bebê, ele veio imediatamente para o hospital e disse que ia prestar um b.o contra meu pai por essa agressão e outras que já aconteceram, inclusive agressões ao meu vô que mora com a gente, meu ex sabe de tudo e tem áudios de mim falando pra ele desses episódios.
Ele fez o b.o e uns dias atrás a delegacia da mulher me ligou perguntando se eu queria prestar queixa e continuar com o processo, eu disse que não.
Nessa semana o delegado me ligou e disse que eu teria que prestar depoimento, meu pai também e meu ex também e depois seria encaminhado para o juízo
. Mas eu nao quero, meu pai mudou muito e me ajuda com tudo que eu preciso, não quero prestar depoimento, porque meu ex tem os áudios e vai mostrar no depoimento dele...
Minha família está bem como nunca esteve agora... Não queria que nada de ruim acontecesse com ele.