Nesse caso, posso pedir danos morais?
Em janeiro deste ano, fechei com a Sorridents de São José dos Campos - Jardim Satélite, para fazer o tratamento com o alinhador New aligner. Fiz os exames de imagem e a clínica me disse que por volta de 25 dias os alinhadores chegariam na clínica. Os alinhadores chegaram na clínica no dia 13/06 e por estar extremamente fora do prazo, pedi para a gerente que fizesse o estorno do valor do tratamento, mas conforme o anexo, ela pediu uma segunda chance, e disse que o tratamento não teria mais atrasos. Agendei uma consulta e coloquei o alinhador e a próxima consulta seria dia 24/07. No dia 03/07 enviei uma mensagem perguntando se teria como agendar uma consulta para que o dentista verificasse se era normal eu sentir dor para morder do lado direito da boca, mas não obtive respostas. Tentei ligar e até enviei e-mail e nada. Fui pessoalmente na clinica no dia 10/07 e ela estava fechada. Perguntei ao funcionário da mecânica ao lado, ele me disse que já faziam 15 dias que a clinica estava fechada. Registrei reclamação pelo SAC e me pediram um prazo de 7 a 10 dias para eu obter um retorno. Hoje, dia 12/07 fui a uma unidade da Sorridents no centro de São José dos Campos fazer uma avaliação, na qual me informaram que o dono daquela unidade conhecia o dono da unidade do Jardim Satélite e que tentaria recuperar o restante dos alinhadores para eu prosseguir com o tratamento, porém a recepcionista me disse que teria um custo mensal de R$110,00 para prosseguirem com o tratamento. Eu disse que para mim não era viável acrescentar mais nenhum valor extra, pois já havia pago o valor total do tratamento. Após isto, ela me enviou uma mensagem pelo whatsapp informando que ligou no SAC e que eles pediram para eu esperar os tramites da franquedora se resolverem. Desejo o estorno do valor do tratamento. Estou com dúvidas para fazer o processo e se cabe danos morais.