O que fazer em relação a isso? Processar a companhia aérea?

Feita por >Lets>. 22 set 2020 Pequenas causas

Comprei uma passagem em janeiro porem passados 3 dias eu cancelei a passagem. Porem me veio combrando o valor inteiro da passagem, sendo q eu havia cancelado. O máximo que deveriam me cobrar era uma multa! Entrei em contato com o cartão e nada foi feito , entrei em contato com a companhia aérea e ate hoje não obtive um retorno!

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Ola, tudo bem?

Realmente, de fato eles não podem cobrar o valor integral. Deve-se verificar no contrato, qual o valor real da multa a ser paga pelo cancelamento.

Caso não tenha conseguido resolver a situação amigavelmente, você pode ingressar uma ação judicial, cobrando o valor descontado.

Att,

Silas Bitencourt

SB Assessoria e Consultoria Advogado em Guaratinguetá

40 respostas

9 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas