Fiz uma compra dia 24/11/2017 na China, o produto foi enviado para o Brasil dia 15/12/2017 e foi recebido pelos correios do Brasil dia 2/2/2018, liberado pela alfândega 15/02. Dia 20 foi enviado da unidade de tratamentonpara unidade de distribuição onde não chegou ate hoje 19/3.
Abri uma reclamação em janeiro e não fui respondido e como rsta reclamação esta em aberto não consigo fazer contato com os correios nem com a ouvidoria.
Sou musico e adquiri este telefone para melhorar o trabalho de divulgação do meu travalho.
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 1 pessoas
Bom dia, nesse caso seria um obrigação de dar, no caso o telefone, e responsabilização dos correios pelo ocorrido e os danos morais e materiais, já que o produto seria para auxiliar no trabalho, lhe ocasionando outros prejuízos.
Boa noite Fábio!
Infelizmente não é de hoje que os Correios prestam serviços de péssima qualidade. Observe-se ainda que há atrasos muito maiores que o seu. Este que vos escreve tem mercadorias aguardando entrega (já liberado sem tributação) desde novembro de 2017.
Voltando ao problema relatado, é possível propor ação de obrigação de fazer contra os Correios, para que procedam com a entrega do seu produto.
Att.
Carlos Eduardo
CJR Advocacia