Omissão de DST
Olá. Estive com questões de saúde relacionadas a articulações e hormônios por cerca de dois anos. Sem parceiros. Tive relações há cerca de 4 meses atrás com alguém que conheço há 10 anos, tem instrução acadêmica e trabalha na área da saúde(logo tem noção de consequências). Contraí 3 tipos de HPV de alto risco. Como nunca tive e apareceu após essa relação sexual, soube quem era o responsável. Entrei em contato pois presumi que ele não tinha ideia, e pensei nas possíveis parceiras após que se contaminariam. Gravei a ligação e descobri que ele tinha ciência, pois removeu lesões cerca de 1 ano antes, mas nunca mais conferiu se ainda era portador e não me avisou. Considerei relevar por saber dos desgastes de um processo, mas o tratamento mais indicado foi AHCC, que para a dose e tempo indicado, com conversão do dólar e taxas governamentais, somaria mais de 10 mil reais. Apesar de não se tratar dos tipos 16 e 18, são de alto risco e um deles tem taxa baixíssima de expulsão, o que implicaria em uma vida toda de receio e exames muito mais constantes e rigorosos.
Após refletir sobre impactos na minha vida(emocionais, físicos, financeiros, estéticos, etc), decidi buscar indenização.
Como prosseguir, qual o valor estimado(considerando que o gasto só com tentativa de expulsão do vírus seja +10k)? Agradeço orientações.