Órgão fiscalizador de operadora de celular
Gostaria de saber como faço para uma reclamação chegar até o órgão fiscalizador da operadora de celular. Já fiz várias reclamações, mas a empresa não me atende.
Gostaria de saber como faço para uma reclamação chegar até o órgão fiscalizador da operadora de celular. Já fiz várias reclamações, mas a empresa não me atende.
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A ANATEL é a agência reguladora que fiscaliza as empresas de telefonia, caso você tenha um protocolo de reclamação que não tenha sido atendido na data estipulada, entre em contato com a agência e reclame. Espero ter ajudado.
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Prezado Daniel,
Basta você procurar a forma de contato que melhor que aprouver junto à Anatel, agência reguladora de serviços de telecomunicações, e realizar a reclamação. A mesma pode ser feita por telefone, carta, ou internet.
Att
Marcos Vinicius
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Prezado,
neste caso ligue para o número 1331 (Anatel) e abra uma reclamação contra a operadora de celular (será necessário ter o número de protocolo da reclamação não atendida junto à operadora).
Após aberta a reclamação, a operadora terá 5 dias úteis para resolver o problema.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Carla Cassavia
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.
advogados
perguntas
respostas