Paguei por um serviço e agora não querem realizar. O que posso fazer?

Feita por >ana>. 7 jan 2016

Boa tarde, eu paguei um serviço no meu dentista no valor de 3.200,00 e não fiz esse serviço por um ano e meio e agora que entrei em contato com a clinica eles me disseram que mudou de gestor que eles não podem fazer nada. Como posso garantir meus direitos?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Olá, boa noite?!
A clínica pode até ter mudado de gestor, mas trata-se ainda da mesma pessoa (jurídica), e tem obrigação de concretizar o contrato. Você deve ter prova do pagamento, é claro. Com a prova, você poderá receber o valor dado em dobro, combinado com danos morais. O Código de Defesa do Consumidor garante os direitos pleiteados dessa forma... não deixe de procurá-los e abra mão de realizar o serviço nessa empresa, pois há uma ruptura na confiança.
Abraços!

Dr. Marcelo.

Marcelo Lellis Consultoria Jurídica Advogado em Porto Velho

9 respostas

439 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas