Posso abrir processo contra banco?
Paguei o boleto, porém o banco não fez a autenticação mecânica, meu cartão foi bloqueado, agora preciso ir até a agência e provar através das câmeras. Posso processar?
Paguei o boleto, porém o banco não fez a autenticação mecânica, meu cartão foi bloqueado, agora preciso ir até a agência e provar através das câmeras. Posso processar?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
Olá, precisamos saber melhor como foi o caso, principalmente se houve o débito em sua conta bancária, caso tenha havido, pode entrar com uma ação declaratória de inexistência de débitos e ainda pedir danos morais. Agora, caso não tenha sido debitado de sua conta, dificilmente ganhará a ação. Qualquer dúvida estamos à disposição. Abraço!
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.
advogados
perguntas
respostas