Posso alegar danos morais por cobrança indevida e negligência?
Cancelei um plano anual de academia em Julho, paguei a multa prevista em contrato, mas os cheques não foram devolvidos e ainda são apresentados.
Entro em contato com a administração da academia há dois meses e nunca obtive uma resposta satisfatória. O funcionário responsável tratava meu caso como outro tipo de solicitação, mostrando-se confuso sobre a situação em todos os contato.
Até hoje, o único retorno que obtive foi há 20 dias, solicitando que entrasse em contato com outra companhia, a qual havia assumido a administração da empresa. Foi-me negado telefone para contato dessa companhia, alegando que o responsável estava incomodado com as ligações. Informaram um endereço de e-mail mas, outra vez, não houve respostas. Em diversos contatos telefônicos, encaminham-me para funcionários diferentes, os quais também repassam a ligação para outros.
Todos os dias tento contato para resolver o problema e solicito estorno, mas ambas as empresas não retornam nem passam informações precisas sobre quem poderia me ajudar.
Além de solicitar o estorno, tenho direito à indenização por danos morais após dois meses de negligência por parte das empresas?