Posso conseguir a quantia total do valor ou parcial
O local não realizou todos os procedimentos que foram pagos divididos em dois cartões, foi solicitado pelo dentista realizar um canal, a colocação de um pino neste canal e uma limpeza nos dentes, peguei para iniciar os procedimentos, porém ao começar a realizar o canal depois de uns 30 minutos a dentista especialista disse que finalizaria no próximo final de semana e mandou tomar mais medicamentos, voltei no outro final de semana e me informaram que ainda não poderiam finalizar o processo pois eu estava sentido dor, fui em outro dentistas e me afirmaram que realmente teria que ser finalizado mais meu caso teria que realizar a extração do dente pois já não tinha mais jeito mesmo e que realmente o processo que eu paguei não foi realizado, ao questionar pessoalmente e também por via WhatsApp, não querem estornar o valor que não foi feito até tentei deixar de lado o canal porém mesmo assim não me estornaram o valor do que não chegou a ser nem feito, ela me deu a opção de realizar outros procedimentos lá, mais neguei por não tenho mais nada para realizar no meu dente, já estou em outra dentista que teve que consertar os erros que eles cometeram, além de ser super mal tratada no ambiente, solicitei o contato do dono mais nem isso quiseram me passar para tentar ter uma conversa e resolver está situação. Agora não tenho o dente, nem o pino e muito menos a limpeza tive que ir no outro dentista e só quero o estorno do dinheiro de um dente que não vou ter mais. Anexei até a receita médica para verem que estava sob remédios e na receita também consta o número de telefone aonde foi falado que não devolveriam meu dinheiro, e mesmo indo presencialmente eles não querem devolver o dinheiro. Segue em anexo as provas de conversa, meu raio-x do dente, a receita médica. A nota fiscal está o valor cheio mais foi divido o valor em dois com cartões Inter - R$700,00 e Nubank R$500,00. Posso conseguir a quantia total do valor ou parcial?