Posso entrar com ação contra banco por erros?

Feita por >José Roberto de Jesus Gomes>. 19 ago 2016 Bancos

Houve erro do banco ao transferir um valor de R$ 2.500,00 duas vezes, o que me deixou com saldo negativo. Entrei em contato para que fizessem o estorno, mas não fizeram em tempo hábil e por isso houve cobrança de juros, IOF e IOF adicional. Já por várias vezes fui à agência e até o momento não resolveram o problema.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa tarde Sr José Gomes!
O sr tem toda a chance em obter êxito numa ação de indenização por danos morais.
Espero ter lhe ajudado.
Qualquer dúvida,ou se tiver interessado em ingressar com a ação, pode entrar em contato comigo.

Jones & Dias Advogados Associados Advogado em Manaus

17 respostas

276 pontuações positivas

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas