Posso processar banco por não excluir um débito automático da minha conta?
Autorizei um débito automático e agora não consigo excluí-lo da minha conta. A gerente mandou eu fechar a conta e abrir outra.
Autorizei um débito automático e agora não consigo excluí-lo da minha conta. A gerente mandou eu fechar a conta e abrir outra.
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
Prezada Sra.
A Sra. poderá registrar a reclamação e com o registro dos protocolos ajuizar ação contra o banco.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Preciso do protocolo de retirada ou outro documento.
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.
advogados
perguntas
respostas