Posso processar o banco por cobrança indevida?

Feita por >Francisco>. 28 nov 2017 Bancos

Boa tarde!

Contratei um plano odontológico junto ao Banco e dois dias após a contratação o valor foi debitado da minha conta, porém, no mês seguinte o mesmo valor foi debitado da conta, fui até a agência e solicitei a devolução, uma semana depois recebi o boleto de pagamento, fui até a agência novamente pedi para que fosse resolvido pois se me contassem novamente eu entraria com um processo, segundo eles o caso estava resolvido e não haveriam cobranças...

Bom, recebi outra...

Gostaria de saber quem procuro e como devo agir.

Todos os comprovantes estão comigo.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa tarde, Francisco. Você deve ajuizar uma ação de cobrança indevida. Para contratação entre em contato.

Carol Paiva Advogada Advogado em Cuiabá

72 respostas

145 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas