Problemas com o cartão do banco

Feita por >Renato da silva curvelo>. 21 jul 2017 Bancos

Prezados, bom dia! Sou cliente do banco. Solicitei na data do dia 20 de junho o cartão de débito, após passar vários dias tentando acessar o banco e sem êxito devido as longas filas de espera. Resolvi em parte as minhas solicitações, o banco ficou de enviar no prazo de 15 dias esse cartão para minha residência e tal fato não aconteceu. Já reclamei no Sac e encaminhei um manifesto para o Bacen, ambos apresentam versões contestáveis e imprecisões ao informar sobre o paradeiro do plástico. Na data o gerente me garantiu que não haveria nenhum problema, e o procedimento estava de acordo com os padrões do banco; dessa forma, se responsabilizando por qualquer eventual desvio de conduta e da resolução deste caso. Tenho mãos os protocolos, a cópia das duas respostas e gostaria de saber se é possível pleitear ação de danos morais? Uma vez que o caso encontra-se sem solução.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Prezado existe uma teoria no ramo do direito chamado má prestação da contratação dos serviços prestados, que em tese seria este seu caso, porém há necessidade de tirarmos algumas dúvidas, favor repasse seu contato para que um advogado especialista em prestação de serviços bancários e danos morais possa lhe atender. Grato KRICHANÃ Advocacia

Krichanã Advocacia Advogado em Manaus

150 respostas

4410 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Prezado Renato,

Realize a reclamação na ouvidoria do Banco, reúna os protocolos e confronte com o pedido realizado administrativamente através de uma Notificação Extrajudicial. Dê um prazo para o Banco lhe encaminhar o Cartão (48 horas por exemplo), posteriormente, poderá ajuizar ação.

Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

58961 pontuações positivas

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas