Qual orientação e atitude devo tomar com um eletrônico com problemas?
Adquirimos um refrigerador em Janeiro de 2020.
Com um mês e meio o aparelho parou de gelar na parte de baixo, passou a formar gelo no congelador (fost free), o motor faz um barulho ensurdecedor, vaza água no pé e transpira na lateral próximo a porta. Solicitamos assistência técnica e dois meses depois recebemos atendimento técnico. Exigíamos um refrigerador novo... a Marca negou, alegando que estavam seguindo o que a Lei exigia, que é o reparo. Após a visita, dias depois o refrigerador voltou a funcionar... mesmo assim mantivemos a segunda visita. Novamente, esperamos por 02 meses. Na segunda visita o técnico não mexeu no refrigerador, pois estava a parte de baixo estava funcionando, porém a água continua a vazar, forma gelo no congelador (frost free).. a resposta dada por ele não foi convincente. Dias depois da visita o refrigerador parou de funcionar novamente.
Não conseguimos fazer contato/solicitar atendimento com a Marca. Estamos comprando marmita, não podemos armazenar alimentos no refrigerador, pois não conserva.
Obs.: Ainda estamos na sétima parcela do pagamento.