Tenho uma filha pequena e não aguento mais as humilhações que meu marido faz contra mim. Ja me bateu varias vezes. E pior de tudo e que nossa filha viu tudo ela tem apenas 2 aninhos. Quero sair imediatamente de casa somente com minhas roupas e as coisas da minha filha. Por que ele me ameaça... Não sei mais o que fazer... Nunca fiz b.o contra ele por que ele disse ja se eu fizesse ele iria me bate pra mata.... Tenho medo se eu for fazer b.o pra poder sair de casa não por abandono de lar, mas por sair por livre espontânea vontade... Ele não aceita as coisas e não me escuta... Quando vou falar que não da mais ele me manda cala a boca e me ameaça de bater.... O que faço., preciso resposta urgente.... Tipo pra ontem.... E o que faço pra ja entrar com pedido de pensão ou não autorizar visita a minha filha. Pois ele e muito invocado. Tenho medo que a faça mal a ela...
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 19 pessoas
Bom dia,
Não resta outra alternativa, deverá registrar um boletim de ocorrência, lei Maria da penha, por violência psicológica, física, e moral se afetou sua imagem diante a sociedade. Solicita medida protetiva, ele não poderá se aproximar de você. Após ingresse com uma ação de separação cumulada com pedido de alimentos.
Orientamos que registre um Boletim de Ocorrência. Caso a Senhora se sinta insegura em fazer isso, contrate um advogado para orientá-la adequadamente e acompanhar todo o trâmite.
Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR
Entrar com o pedido de separação e pedido de pensão é simples, o complicado seria a proibição para ele visitor sua filha, pois para isso teria que haver provas contundentes que ele pudesse fazer qualquer mal a ela, e como nos contou até agora voce não o denunciou, creio que deveria fazer a denuncia por agressão moral e psicologica baseado na lei Maria da Penha que proibiria que ele se aproximasse de voce.