Tenho direito à garantia?

Feita por >danielwrs>. 22 out 2020 Pequenas causas

enviei meu celular a assistência técnica no mês passado para concertar a tela que estava quebrada. Em 3 dias o serviço ficou pronto e eu peguei o aparelho de volta, porém, na semana passada eu percebi que a tela estava descolando e que havia um risco justamente na parte descolada. Levei na assistência denovo e eles colaram a tela novamente, porém, lá mesmo na assistência eu identifiquei que o touch apresentou mal funcionamento na parte de baixo, impedindo o uso do aparelho. Eles ficaram com ele por mais dois dias até dizerem que não podem resolver o problema por causa do risco na tela. Vou pegar o celular hoje, mas gostaria de saber se nesse caso específico eu teria ou não direito à garantia.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Olá!a
Conforme nosso código de defesa do consumidor, fornecimento de serviços e produtos duráveis possuem prazo de garantia de 90 dias.
Se eles recusarem a prestar o serviço novamente, você pode solicitar a devolução da quantia paga.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato.

Att, Marco Antonio Pinho

Marco Antonio Pinho Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Belo Horizonte

89 respostas

64 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Boa noite !!!

Pode sim, inclusive se eles recusarem a resolver o problema, você pode pedi o dinheiro de volta ou mover uma Ação de indenização.

Entre em contato.
Tentarei auxiliar você melhor.

Ótima noite e até breve !!!

Alessandro Jesus da Silva Sociedade Unipessoal de Advogado Advogado em Salvador

8 respostas

1 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas