TV por assinatura
Meu problema é complexo, vou tentar resumir. Fiz uma alteração no pacote, no dia 07/11, da minha assinatura da Sky. Tinha 2 pontos digitais e troquei por 2 pontos HD. No dia 10/11 ela parou de funcionar e recebi uma ligação da representante local, informando que a Sky estava cancelada, e não foi o que solicitei.
A partir de então começou a guerra! Tenho 11 protocolos aqui em mãos, me deram diversos prazos para resolver, 72, 48, 24, 12 horas e nada. Denunciei no Reclame Aqui e não resolveu também. Liguei para a Anatel no dia 18/11 e fiz uma reclamação. No sábado dia 22/11 a Sky me ligou pedindo o número do receptor e do cartão que iria liberar o meu sinal. É obvio que isso não aconteceu, na terça dia 25/11 cancelei a assinatura e marcaram para hoje, 29/11, a retirada do equipamento.
Contudo, ontem fui no site ver as faturas em aberto após receber uma mensagem no cartão informando que o valor da mesma fora descontado. Tentei contato sem sucesso, pois o sistema, para variar, estava inoperante. Hoje, sábado, 29/11, consegui contato com eles e me informaram que a minha assinatura não foi cancelada, que não existe protocolo de Cancelamento, que o Protocolo que eu tenho não consta no sistema deles, e para eles a minha assinatura está ativa.
Sendo que eu já paguei a fatura referente ao serviço de 28/10-27/11 usando apenas até o dia 10/11. E agora já tem outra lá de 28/11-27/12 sendo que eu cancelei no dia 25/11 e ainda por cima sumiu do sistema deles, e eu tenho a chamada no celular e tudo para provar, só não tenho a gravação.
Detalhe importante, no dia 14/11 solicitei as gravações em áudio anteriores e eles não mandaram para mim até hoje. Liguei, a atendente encerrou/cortou a ligação e foi para um setor para avaliar o atendimento dela! Um absurdo!
Nem Reclame Aqui, nem Anatel me ajudaram. Alguém me salva por favor! Não sei a qual órgão recorrer agora.