Venho tendo problemas frequentes com a rede Habibs.

Feita por >Matthew Prizrak>. 1 out 2024

Há algum tempo venho tendo problemas com a rede Habibs em relação ao programa de fidelidade que oferece 1 ponto a cada real gasto nas lojas.
Inicialmente, há cerca de 1 ano, tive problemas com o recebimento dos pontos, estava recebendo menos do que deveria, e tinha que que falar com o SAC todas as vezes para o problema ser resolvido. Depois fiquei um tempo sem comprar na rede e quando voltei isso não aconteceu mais.
Porém, recentemente tenho tido um problema atrás do outro. Primeiramente os pontos não estavam sendo enviados, fiz 2 compras seguidas no total de 52 reais e os pontos não entraram na minha conta mesmo após as 72 horas úteis de espera que constam nos termos e condições do programa de fidelidade. Falei com o SAC duas vezes e só após 24 horas do segundo contato que foram aparecer. Então fui tentar realizar uma compra pelo aplicativo e ele simplesmente não mostrava nenhum produto, a tela só mostrava as paginas do aplicativo e meu número de pontos, mas não tinha como comprar pois não havia nenhum produto no catálogo. Falei novamente com o suporte, só foi resolvido após 72 horas. Fui tentar novamente fazer o resgate e meus pontos haviam desaparecido, eu tinha 124 pontos e só restaram 4, sendo que nem mesmo utilizei e não havia passado do prazo para vencerem, mais uma vez precisei contatar o suporte. Agora, quando finalmente resolveram todos esses problemas que o ocorreram praticamente na mesma semana, vou mais uma vez tentar realizar o resgate e percebo que o produto que estou tentando resgatar não aparece mais para resgate, porém apenas na MINHA conta. Verifiquei nas contas dos meus familiares e o produto ainda está lá para ser resgatado. Também tentei trocar o endereço para ver se estava em falta na loja mais próxima, mas independente do endereço que eu colocava o produto só não aparecia na minha conta. Além disso, o produto que eu queria resgatar foi o ÚNICO que desapareceu da opção de resgate, me parece muito que foi feito propositalmente.
Já estou cansado de ter problemas toda vez que faço um pedido nessa rede, eles praticamente vão contra os termos e condições do programa de fidelidade todas as vezes, frequentemente meus pedidos chegam incorretos. Sem contar que o suporte é péssimo, muitas vezes os atendentes apenas finalizam o atendimento sem eu acabar de falar, mesmo que eu nem demore para responder. Sempre tentam arranjar uma desculpa para não resolverem os problemas e eu preciso PROVAR que não é pelo motivo citado, refutando as justificativas dos atendentes, para que o problema seja resolvido.

Há algo que posso fazer em relação a isso? Cabe processo e indenização?
Desde já agradeço.

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