Cliente não paga por serviço

Feita por >Ricardo>. 6 jul 2016 Quebra de contrato

Fiz o serviço, porém, ela não pagou e hoje não atende ligações e não responde as mensagens. O que posso fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Prezado Ricardo:

Preliminarmente cumpre verificar se o contrato feito para execução do serviço foi verbal ou por escrito. Depois verificar se é de seu conhecimento o endereço do mesmo.

Somos especializados em questões como a sua, caso queira buscar seus direito junto ao Poder Judiciário, entrar em contato para viabilizarmos a petição.

Cordialmente,

Claudio Vasconcelos
OAB/RJ nº 202893

Cláudio Vasconcelos Advogado em Rio de Janeiro

215 respostas

6554 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas