Como proceder com preços colocados errados em produtos de loja virtual?
No dia 22/11/2018, as 4 da manhã, estava no site e vi o aparelho celular iPhone 7 de 32GB de R$3.199 por R$ 579 e tentei comprar, quando fui finalizar minha compra, eles me impossibilitaram de realizar o pagamento, aumentando o produto por R$ 2.499. Afim de resolver meu problema, fui até a loja 24hrs , pois no site não é informado se aquele preço era possível apenas virtualmente, logo, em loja física o preço poderia ser o mesmo. Fui atendida por duas pessoas desenformadas até que chamaram o encarregado da loja e fui pelo então gerente de maneira ríspida, indiferente e grosseira. O mesmo não quis resolver meu problema, me mandou procurar meus direitos, procurar as pequenas causas e o Procon, saiu andando, me deixando falar sozinha e ainda disse que não tinha tempo pra resolver meu problema pois tinham outros clientes pra atender. Além de ameaçar chamar a polícia quando insisti que resolvesse meu problema. Posteriormente vi o mesmo parado rindo com funcionários, uma vez que o mesmo estava cheio de clientes pra atender.