Comprei cama defeituosa e loja não toma providências. O que fazer?

Feita por >Paula>. 22 jun 2016 Quebra de contrato

Olá! Comprei uma cama box que veio sem os pés e que, com um mês de uso, as molas quase furam nossas costas. O tecido veio super folgado. Enfim, veio toda defeituosa. Já enviei vários e-mails e liguei várias vezes na loja. Nada foi feito. O que devo fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Inicialmente, deve procurar o Procon, com todos os documentos e protocolos referentes ao caso. Caso ainda assim não resolva, junte toda a documentação, a reclamação feita no Procon e a resposta insatisfatória da empresa e procure o Juizado Especial cível de sua cidade. Não é necessário advogado para os dois procedimentos citados.

Alves Corrêa Advocacia Advogado em Valinhos

6 respostas

145 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23200

perguntas

respostas 22850

respostas