Comprei pela internet e não recebi

Feita por >Tatiana>. 17 out 2017 Compras na internet

Fiz uma compra pela internet de maquiagem, no valor de 432,50 e já faz 4 messes. E até hoje não recebi as maquiagens, tento contato pelo face e whats mas ninguém me responde, o que posso fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa noite. Estou redigindo uma ação semelhante. Ingressamos com uma Obrigação de Fazer, para que a empresa entregue o produto ou, caso tenha o interesse, pedimos o reembolso. Além disso podemos cumular com o pedido de indenização por danos morais. Aguardo contato

Carol Paiva Advogada Advogado em Cuiabá

72 respostas

145 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas