Comprei um notebook que veio com defeito. O que fazer?

Feita por >Jose junior>. 30 jun 2016 Quebra de contrato

Comprei um notebook que veio com defeito. Durante oito meses a empresa não conseguiu resolver o problema, até que eu pedi a devolução do dinheiro e eles autorizaram. Já fez um mês que devolvi o notebook, mas eles ainda não me reebolsaram. Posso entrar com ação de danos morais? O que posso fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa noite,

Prezado, neste caso pode ingressar com ação de dano material e dano moral com a ajuda de um profissional.

Att.
Ana Paula M. Moraes

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

16905 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas