Defesa do consumidor: violão para minha filha

Feita por >EMIRELTON CAVALHEIRO DA CUNHA>. 12 mar 2018 Compras na internet

Comprei pela Internet de uma loja um violão para minha filha fazer aulas de música,aparentemente o violão não tinha nem um defeito não avia do que se arrepender ok.. Mas ao chegar a escola de música o professor informou que o violão tinha um problema de trastejamento, ok informei a loja que primeiramente disse que o produto tinha sido testado e não tinha nem um defeito que necessitava de ajustes e regulagem que eu deveria providenciar junto a um Luther, ok Levei o violão ao Luther que me informou que não era possível resolver o problema com regulagem,e fizemos um vídeo demonstração e enviamos a loja que concordou que realmente o produto tinha defeito até aí tudo ok.. Me orientaram que enviasse o produto se Volta com um apoio ao braço e que embalasse bem. Ok coloquei o violão nas mesmos embalagens que recebi e ainda acrescentei o apoio ao braço como me pediram.. E postei nos correios, após algumas semanas tentei contato com a loja que não mais me respondeu, e por sua vez me mandou o violão novamente sem que eu soubesse de nada e além do defeito de trastejamento ainda quebrado. Mandei email para loja, que desta vez respondeu que não trocou em devolveu o dinheiro por que o produto chegou lá quebrado e mal embalado, e que eu estou tentando enganar a eles e aos correios.. E ainda me mandou fotos supostamente de como teria chegado o violão, e pelas fotos nada tem a ver com a forma que eu embalei.. Saliento também que a loja me pediu para que postasse para um endereço diferente do que consta na nota fiscal.. Bom resumindo estou com um violão intocável e danificado e no prejuízo de 400, 00 reais.. Ok fazer

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia, é possível fazer o pedido do ressarcimento em dobro e danos morais se tiver as provas (emails trocados com a loja, vídeo etc). Posso fazer se o Senhor for da Grande Vitória. Cobro R$ 200,00 para dar entrada e 20% do valor recebido ao final. Se houver interesse entre em contato.
Cordialmente,
Danielle Calente
OAB/ES 27.815

Danielle Calente - Advogada Previdenciarista Advogado em Vitória

20 respostas

68 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas