Defesa do consumidor: violão para minha filha
Comprei pela Internet de uma loja um violão para minha filha fazer aulas de música,aparentemente o violão não tinha nem um defeito não avia do que se arrepender ok.. Mas ao chegar a escola de música o professor informou que o violão tinha um problema de trastejamento, ok informei a loja que primeiramente disse que o produto tinha sido testado e não tinha nem um defeito que necessitava de ajustes e regulagem que eu deveria providenciar junto a um Luther, ok Levei o violão ao Luther que me informou que não era possível resolver o problema com regulagem,e fizemos um vídeo demonstração e enviamos a loja que concordou que realmente o produto tinha defeito até aí tudo ok.. Me orientaram que enviasse o produto se Volta com um apoio ao braço e que embalasse bem. Ok coloquei o violão nas mesmos embalagens que recebi e ainda acrescentei o apoio ao braço como me pediram.. E postei nos correios, após algumas semanas tentei contato com a loja que não mais me respondeu, e por sua vez me mandou o violão novamente sem que eu soubesse de nada e além do defeito de trastejamento ainda quebrado. Mandei email para loja, que desta vez respondeu que não trocou em devolveu o dinheiro por que o produto chegou lá quebrado e mal embalado, e que eu estou tentando enganar a eles e aos correios.. E ainda me mandou fotos supostamente de como teria chegado o violão, e pelas fotos nada tem a ver com a forma que eu embalei.. Saliento também que a loja me pediu para que postasse para um endereço diferente do que consta na nota fiscal.. Bom resumindo estou com um violão intocável e danificado e no prejuízo de 400, 00 reais.. Ok fazer