Empresa cobra valor diferente do que foi acordado com o vendedor. O que fazer?

Feita por >Filipe>. 4 nov 2016 Quebra de contrato

Fiz o contrato de internet banda larga com uma empresa da qual inicialmente me ofereceu um valor e agora está cobrando outro. Tenho histórico de conversas que tive com o vendedor (no whatsapp) onde ele esclarece o valor e algumas duvidas que eu tinha, e agora a empresa está lançando um valor bem maior do que o combinado e se recusam a abaixar. Anotei todos os protocolos dos quais recebi quando liguei para solicitar esclarecimentos sobre isso.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia,

Neste caso você pode procurar o órgão de defesa do consumidor e ingressar com ação judicial.

Att.
Dra. Ana Paula M.Moraes

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

16905 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas