Empresa não realizou montagem de móvel. Como pedir ressarcimento de valor?

Feita por >Elaine>. 3 jun 2016 Quebra de contrato

Bom dia! Comprei um móvel em abril deste ano, porém, a loja responsável não foi montar no dia agendado e, apesar de todas as ligações e solicitações, não me deram um retorno. Gastei telefone e tive que pagar um profissional para a montagem, sem falar que veio manchado e, como não foi a loja que montou, perdi o direito a troca. Me senti totalmente lesada e desmoralizada, pois fiquei horas com eles via telefone no dia da montagem para absolutamente nada! Quero um ressarcimento do valor do telefone que gastei, da montagem que paguei e do estresse que tive no dia. Como procedo?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Olá Elaine, Bom Dia;

Entendemos perfeitamente os transtornos que lhe fora causado.
Se de fato você se sentiu lesada, você tem direito de cobrar Indenização por Danos Materiais, pelos gastos que teve, e indenização por Danos Morais, pelo dissabor que você enfrentou.
Estamos com vários casos como este, e alguns já receberam sua indenização..
Caso tenha interesse, entre em contato direto conosco, para conversarmos melhor sobre o caso.

Alencar & Lepre Advocacia e Assessoria Advogado em Presidente Prudente

3 respostas

44 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Elaine, boa tarde.

Você pode ir no juizado de pequenas causas para requerer o valor gasto pela montagem e danos morais pelo descaso.

Att.

Drovetto Advogados Advogado em Ferraz de Vasconcelos

128 respostas

2800 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas