Já entrei 2 vezes na Anatel para reclamar da empresa e a empresa prontamente resolveu meu problema em 5 dias, mas após duas semanas voltaram a me colocar no SPC pela mesma dívida que tinha sido resolvida via Anatel.
Entrei novamente na Anatel mais uma vez foi resolvido, mas para minha surpresa agora novamente estão me cobrando pela mesma conta desde. O que posso fazer?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 1 pessoas
Você pode juntar os documentos provando que já pagou e foi cobrado injustamente e requerer danos morais.
Prezado, resta claro que o senhor tentou por todos os meios extrajudiciais resolver o seu problema, contudo não obteve sucesso. Acreditamos que pelo breve relato cabe uma intervenção judicial para que além de retirar do cadastro de inadimplentes o nome do senhor devemos pleitear uma indenização por conta dos danos morais sofridos diante desta indevida negativação. Estamos a disposição. Grato
O melhor para caminho para a resolução do seu problema, será contratar um Advogado para ajuizar ação contra a empresa.
Para comprovar todos os danos, leve ao Advogado todos os comprovantes de pagamento e também as reclamações junto à Anatel.