Fiz uma compra online e pedi troca por defeito, ainda não me devolveram. E ai?

Feita por >Nathália>. 22 ago 2016 Compras na internet

Eu fiz uma compra no site em 23/05, o produto chegou em 01/06. Ok. Depois apresentou defeito e solicitei a loja que trocasse. Primeiro eles me falaram que a transportadora ia buscar no endereço que entregou o produto, depois eu vi que demorou, informaram que eu teria que postar nos Correios, já não gostei, mas tudo bem. Postei dia 21/06, pelo código de rastreamento foi entregue em 24/06, mas desde esta data tenho pedido uma posição e eles falam que não identificaram o produto, perderam só pode...

Já estrapolaram o prazo, e todas as vezes que entro no chat, eles me pedem meu nome, número do pedido, meus números e meu email e pedem para eu aguardar 5 dias úteis, que vão entrar em contato, mas nunca entram. Eu já até enviei o comprovante de postagem no site Reclame Aqui, mas também não me deram mais posição, não sei mais o que fazer.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Prezada Nathalia:

Em virtude desta situação, poderá ingressar com ação para ressarcimento por danos materiais requerendo a devolução do dinheiro pago pelo produto, o gasto com Correios e danos morais.

Cláudio Vasconcelos Advogado em Rio de Janeiro

215 respostas

6554 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, use o buscador para conferir as respostas

advogados 4000

advogados

perguntas 23150

perguntas

respostas 22800

respostas